segunda-feira, 27 de agosto de 2007

DVD Racionais Mc's - 1000 Trutas 1000 Tretas

musicas
01. A Benção Mamãe, A Benção Papai (part. Jorge Ben Jor)
02. Fórmula Mágica da Paz
03. Negro Drama
04. Tô Ouvindo Algo
05. Crime Vai e Vem
06. Da Ponte Pra Cá
07. Expresso da Meia-Noite
08. Eu Sou 157
09. Diário de um Detento

10. A Vida é um Desafio
11. 1 Por Amor 2 Por Dinheiro
12. Vida Loka (Parte 1)
13. A Vítima
14. Jesus Chorou
15. Vida Loka (Parte 2)


download parte 1
download parte 2download parte 3
download parte 4download parte 5download parte 6download parte 7
download parte 8


8 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu amigo tudo bem?

Cara a Parte 5 está dando File Not Found...
Dá uma olhada ai baixei tudo menos a parte 5.

Falo.

Unknown disse...

estou com o mesmo ploblema do outro amigo ai...
a parte 5 nao tem mais.. =/

Unknown disse...

parte 5 faltando..

ROGERÃO disse...

O zé mané,como tu dá esse mole.Porra acerta esse link 5 aí.Pior que o cara nem se dá o trabalho de responder,fala sério.

Sr. Agreste disse...

POrra a parte 5 tah faltandooo!!

Unknown disse...

TO COM O MESMO PROBLEMA, CONCERTA AI A PARTE 5 MANO !

Dj Viso disse...

e ai , da pra arrumar a parte 5 ou ta dificil?

ReD LiNe disse...

Boas!

Faz tempo que ando à procura deste dvd na net e não encontro em mais nenhum lado, só se encontra em DVDRip e eu gostava de ter em qualidade DVD.

Não podias fazer este grande favor à malta e voltar a fazer upload do dvd? Acho que todo o mundo te ficaria agradecido.

Hasta